Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL)
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Telefone: 213 847 484 Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org/
CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Morada: Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
Telefone: 225 508 349 Web: http://www.cicap.pt
TRIAVE - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Morada: Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães.
Telefone: 253 422 410 Web: http://www.triave.pt
CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo
Morada: Rua D. Afonso Henriques, n.º 1
4700-030 - Braga
Telefone: 253 617 604 Web: http://www.ciab.pt
CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Morada: Rua dos Douradores, n.º 116 – 2.º/3.º.
1100-207 Lisboa
Telefone: 218 807 030 Web: http://www.centroarbitragemlisboa.pt
CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Morada: Av. Fernão de Magalhães, n.º 240 – 1.º
3000-172 Coimbra
Telefone: 239 821 690 Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Morada: Ninho de Empresas – Edifício ANJE
Estrada da Penha, 3º Andar, Sala 26
8005-131 Faro
Telefone: 289 823 135 Web: http://www.consumoalgarve.pt
Mais informação em Portal do Consumidor:
www.consumidor.pt